quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Titãs - É Preciso Saber Viver


Composição: Erasmo Carlos / Roberto




Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver
Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver!

************

Adoro está letra e está musica em homenagem dei o nome ao meu blog!!!



2 comentários:

  1. Com certeza essa música é uma das mais bonitas que pude ouvir!!!Seu blog ficou muito fofo!!! =)
    Visite o meu também... thataborboletinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Clau finalmente consigo ver seu blog que situação e foi através do blog da Thaís ma agora já coloquei na lista dos meus favoritos fica mais fácil não precisa digitar gostei muito do seu blog alegre e colorido o meu coitado, mas a dona dele só pensa em projeto apostilas ai parece que vamos pirar mais ainda nesse fim de ano ou sou eu que estou lerda mesmo não consigo entender acho que sou muito detalhista e fico empacada numa coisa só mais tá bom entre tudo salvam-se todos para o 1º ano de apostilas está muito bom!!! beijo querida fico por aqui pois já está tarde. espero sua visita no meu blog!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página