sábado, 23 de outubro de 2010



VAMOS VIVER MAIS, SE CULPAR MENOS.
VAMOS AMAR MAIS...
 VAMOS NOTAR MAIS AQUELES QUE NOS RODEIAM ...

LEMBRE-SE QUE CADA UM É UM SER
DIFERENTE, COM SUAS VIRTUDES E SEUS
DEFEITOS , AFINAL PERFEITO  SÓ DEUS!

NÃO TENHA MEDO DE IR DEVAGAR:
SÓ TENHA MEDO DE FICAR PARADO!!!

Um comentário:

  1. Olá minha querida irmã de sangue e de fé, que a paz do nosso Senhor Jesus esteja contigo. Passei aqui rapidez só pra deixar um abraço e é claro conhecer o seu cantinho virtual, que por sinal está lindo e alegre como vc. Que Deus nosso pai eterno te abençoe e te ilumine, hoje e sempre, pois vc é merecedora de toda graça e toda benção de Deus, Te amo!!!! Bjkas da sua irmã Claudiane, do seu sobrinho Julio Cesar e do cunhado Marcelo.
    TE AMAMOS VC É MUUUUUUITO ESPECIAL PARA NÓS!!!!

    A Loja de Deus

    Entrei numa loja e ví um anjo no balcão.
    -Santo anjo do Senhor, o que vendes?
    Respondeu-me:
    -Todos os dons de Deus.
    -Custa muito caro?
    -Não, tudo é de graça.
    Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.
    Tomei coragem e pedi:
    -Por favor, quero muito amor de Deus,
    todo o perdão dEle, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.
    Então, o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
    -É possível, tudo aqui?
    O anjo respondeu sorrindo:
    -Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.
    Plante a sua e seja feliz.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página